A Guide Investimentos fará parte* de um dos maiores conglomerados financeiros globais

O que muda na prática? Nada e tudo.

37 4023 0

13/09/2017 POR: Guide Investimentos

 

É oficial, a Guide fará parte do Grupo Fosun. Uma notícia importante para todo o Mercado. Mas, mais especialmente, para os nossos parceiros e clientes.

Antes de mais nada, é importante dizer: o Fosun não é um banco. O que só reforça a nossa independência na hora de oferecer os melhores investimentos do mercado. O Fosun é um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com cerca de US$70 bilhões em ativos. O grupo concentra os seus investimentos nas áreas de finanças, saúde, tecnologia e lazer. E, ao mesmo tempo, está diversificado ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Japão, Alemanha, Rússia e China.

O Fosun já está no Brasil desde o ano passado, e tem uma maneira bem particular de atuar. É pré-requisito do grupo entrar apenas em negócios onde os sócios locais continuam juntos na operação. Em outras palavras: o time da Guide continuará o mesmo, assim como a nossa forma de trabalhar, ao mesmo tempo em que o Banco Indusval permanece com uma fatia de 20% da empresa. Vamos continuar oferecendo a tradicional curadoria implacável que investiga, esmiúça e disponibiliza para o investidor apenas os melhores produtos do mercado.

Ok, mas se não vai mudar nada na operação, o que muda então? Bom, praticamente tudo. Com um grupo global do nosso lado, vamos investir em estrutura, para crescer em tecnologia, inovação e aprimorar ainda mais a nossa plataforma digital.

Além, é claro, de ampliar nosso acesso aos produtos internacionais.

É oficial, vai começar um novo momento na história da Guide. Ficaremos maiores, mais fortes e ainda mais sólidos. É um momento que reforça o nosso compromisso e o compromisso do Grupo Fosun no país. Vemos os brasileiros mudando a maneira de ver e pensar os seus investimentos. Queremos fazer parte disso. Queremos acelerar esse processo. Depois de 50 anos no mercado, já temos mais de 40 mil clientes. E, a partir de agora, estaremos ainda mais sólidos e prontos para continuar crescendo. De forma segura e rentável para todos os brasileiros. Bem-vindos à nova Guide.

*A conclusão da operação está sujeita à aprovação de órgãos reguladores como o Banco Central do Brasil e Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), além do cumprimento de formalidades legais.
37 4023 0

Cadastre-se e receba nossos conteúdos exclusivos



Comentários (0)

Ordenar por:

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!

Bitnami