INVESTIMENTOS

Uma grande variedade de investimentos é essencial na hora de escolher a solução mais adequada para cada perfil.

Conheça mais sobre
Previdência e suas vantagens

Conheça mais sobre

A Previdência Privada é uma modalidade de investimento muito utilizada quando pensamos  em aposentadoria e sucessão patrimonial. Além de incentivar você a poupar, os planos de Previdência oferecem diversas vantagens fiscais e sucessórias no longo prazo.

Disponibilizamos fundos de diversas categorias, com taxas competitivas para todos os perfis de investidores. Dessa forma, é possível montar uma carteira eficiente e diversificada.

POR QUE INVESTIR EM PREVIDÊNCIA?

  • Portabilidade

    Portabilidade

    É possível alterar o plano contratado, realizando processo de portabilidade. Neste caso, não há pagamento de IR no momento da transferência.

  • Vantagens Sucessórias

    Vantagens Sucessórias

    O titular do plano pode definir livremente os seus beneficiários. Não entra em processo de inventário, reduzindo o tempo de pagamento. Possibilidade de isenção de ITCMD.

  • Vantagens Fiscais e IR

    Vantagens Fiscais e IR

    Não há incidência de come-cotas, tornando o investimento muito atrativo no longo prazo. Ao optar pela tabela regressiva, é possível atingir tributação de apenas 10% após 10 anos. O investimento em PGBL permite reduzir e diferir o valor de IR a ser pago.

  • PLANO GERADOR DE BENEFÍCIO LIVRE – PGBL

    PLANO GERADOR DE BENEFÍCIO LIVRE – PGBL

    Plano que oferece vantagens fiscais na declaração de Imposto de Renda, para pessoas que utilizam o formulário completo.

    O valor aplicado em um PGBL é deduzido da base de cálculo do IR, até o limite de 12% da renda bruta anual tributável. Assim, é possível diferir e reduzir o valor do IR a ser pago ou aumentar a restituição.

    Nesta modalidade, o Imposto de Renda incide tanto sobre o principal, quanto sobre o rendimento.

  • VIDA GERADOR DE BENEFÍCIO LIVRE – VGBL

    VIDA GERADOR DE BENEFÍCIO LIVRE – VGBL

    Indicado para investidores que tenham como objetivo acumular poupança no longo prazo, usufruindo de todas as vantagens fiscais e sucessórias que a previdência privada oferece.

    Nesta modalidade, o Imposto de Rendimento é todo retido na fonte, e incide apenas sobre o ganho de capital (rentabilidade). Por outro lado, as contribuições não são passíveis de dedução da base de cálculo do IR.

QUERO INVESTIR

Quem faz seu patrimônio é você. Quem vai fazê-lo crescer somos nós.

Invista Já
Bitnami