Investir através dos Canais Digitais? Já é hora de perder o medo.

7 111 0

19/04/2017 POR: Guide Investimentos

Na era em que experiência digital já tomou conta da sua vida, não tem porque relutar com coisas que podem tornar ainda melhor a relação com sua vida Financeira. Afinal, foi assim com tudo! Aprendemos usar um APP para pegar atalhos do trajeto de casa ao trabalho, comparar preços e comprar os melhores produtos no conforto do sofá, e descobrimos que é possível termos um acervo de mais de 30 Milhões de músicas ou livros.

Já não é preciso ser Ultra Hi-Tech para querer experimentar das possibilidades e da comodidade que veio junto com tudo isso. Então, vamos direto ao ponto: Investir através dos Canais Digitais veio pra ficar! Logo você também vai fazer isso com o pé nas costas, assim como hoje você programa o próximo trajeto de carro. É exatamente por isso que resolvemos te dar um empurrãozinho.

A Guide já tem um atendimento direcionado para os clientes que preferem uma experiência digital, e agora vamos te apresentar o GuideBySide, um canal de vídeo conferência que vai ensinar um pouco mais sobre como investir assim. Temos dois grandes motivos para essa novidade. Sabemos que investir através dos Canais Digitais parece um bicho de 7 cabeças e acreditamos que você pode até ser digital, mas sempre é importante ter especialistas ao seu lado. Ser Guide Digital, não significa que você vai fazer tudo sozinho. Vamos te contar um pouco mais.

É digital, mas feito por gente

Os mesmos assessores que tocam o dia-a-dia de quem é Guide Digital são os que vão falar com você no GuideBySide. Então, quando você escolhe por esse jeito de investir, você passa a fazer parte de um grupo que é acompanhado de perto por esses especialistas.

O que vale saber antes de começar

Mercado de investimentos tem termos que já fazem parte da vida financeira de todos: Juros, taxas e inflação. A taxa aqui, você sabe que é Zero, mas vale dedicar um tempinho para entender como anda o resto.

A Selic, taxa de juros básica da economia, rendeu 14% nos últimos 12 meses representando 1,10% ao mês. No entanto, segundo pesquisas de mercado, a projeção para dezembro de 2017 é que fique entre 8,5% a 9,0%. Por isso, as aplicações atreladas a Selic tem previsão de retornos menores nos próximos meses! O caminho mais claro para ganhar mais, é dividir o seu dinheiro em vários tipos de investimentos.

Já o IPCA, indicador de inflação oficial do governo, registrou alta de 10,70% em 2016 que é uma taxa muito elevada e não ajuda a economia a crescer. Isso porque a inflação alta reduz o poder compra dos salários e rendimentos financeiros, ou seja, você precisa de mais dinheiro para comprar as mesmas coisas. Por isso, pra ter retorno, suas aplicações precisam render mais que a inflação ao longo de tempo.

Outro coisa que você precisa entender antes de começar é qual é o seu perfil de investidor. Depois de fazer essa avaliação você vai saber o que esperar de suas aplicações, sem correr riscos que não combinam com você! Se ainda não fez é só logar no portal e fazer agora.

Não significa falta de personalização

Como já falamos, é feito por gente que estudou os diferentes perfis, seja conservador, moderado ou arrojado, e criou carteiras recomendadas para atender os objetivos. Essas carteiras são elaboradas, acompanhadas e atualizadas pelos nossos estrategistas de investimentos e você saberá qual a rentabilidade esperada para cada perfil. Além disso, todas elas possuem histórico permitindo saber qual teria sido a sua rentabilidade se tivesse seguido nossas recomendações.

Nossa Curadoria vai fazer você dormir em paz

Se você não sabe ainda o que é a Curadoria da Guide, vai gostar de conhecer. Isso porque ela só torna melhor investir através dos Canais Digitais.

Vamos imaginar que você está em um mercado e quer comprar bolachas, mas na prateleira tem pelo menos 200 marcas diferentes, elaboradas com diversos ingredientes, com preços, com ou sem carboidratos, calorias slim ou fat. Você nunca experimentou e vai levar um tempo até conhecer todas e saber qual a sua preferida, mas, então, você decide ir a um empório e lá encontra 10 das melhores bolachas que existem.

Assim é a nossa curadoria, você não vai encontrar 1000 investimentos na prateleira como em outras corretoras, mas vai encontrar os melhores investimentos selecionados pela qualidade e rentabilidade. Nesse caso, acho que você entende porque vale a antiga máxima: melhor qualidade do que quantidade!

Diversificar para ganhar mais

Agora que você já entendeu o que é a Curadoria Guide, você sabe que é importante ter vários tipos de investimentos na sua carteira e, através da diversificação de produtos selecionados, você pode ter mais rentabilidade e conseguir ver esse ganho no seu bolso.

Investir, resgatar e acompanhar

Também vamos te ensinar como funciona e como investir através do nosso Portal.

Agora, porque participar do GuideByside

Além de tudo que falamos, o GuideBySyde é uma forma de aprender um pouco mais e tirar as suas dúvidas online com especialistas.

Participe

É bem simples participar.

Clique aqui ou baixe o APP “Go to Meeting” no seu celular, para visualizar nosso Webinar online e fazer suas perguntas no Chat.

Dia: 19 de abril de 2017
Hora: 19h00
Tema: Como investir nos Canais Digitais e como entender a carteira recomendada.

Faça o seu dinheiro trabalhar para você e alcance seus objetivos!

7 111 0

Cadastre-se e receba nossos conteúdos exclusivos



Comentários (0)

Ordenar por:

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!

Bitnami